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Quem pode aderir?

O plano Dental Win Prótese pode ser contratado na modalidade individual, para uma pessoa (titular maior de 18 anos ou menor de idade assistido por um responsável legal), ou ainda, na modalidade familiar, para um titular e seus dependentes diretos ou indiretos. Não existe limite de utilização e o custo do plano é igual para todas as faixas etárias, variando apenas com a forma de pagamento escolhida. Os beneficiários devem cumprir permanência mínima de 12 meses no plano.

Coberturas

Carências

Custos e forma de pagamento

Perguntas Frequentes

  • Quem pode ser incluído no plano?

O plano pode ser contratado na modalidade individual, para uma pessoa (titular maior de 18 anos ou menor de idade assistido por um responsável legal), ou ainda, na modalidade familiar, para um titular e seus titular e seus dependentes diretos ou indiretos.

 

  • Preciso enviar algum tipo de documentação para efetivar a contratação do plano?

Para a contratação online do plano Dental Individual/Familiar, não é necessário o envio de nenhum documento. Para efetivar a contratação, será necessário ler e concordar com as condições de contratação descritas no site*

*A Amil pode, a qualquer momento, solicitar ao Contratante documentação comprobatória.

 

  • Quais são as formas de pagamento do plano Dental (online)?

Você pode efetuar o pagamento do plano anual Dental (online), através de boleto à vista, boleto mensal, ou no seu cartão de crédito, nas bandeiras Master, Visa, ELO e AMEX, em 1,2,3,4,6 ou 12 parcelas, fixas, sem juros.

 

  • Onde posso efetuar o pagamento do meu boleto bancário?

Até a data de vencimento, o pagamento poderá ser efetuado nas agências bancárias pertencentes ao Sistema de Compensação ou pela internet (desde que o seu banco ofereça essa opção).

 

  • Qual será a data de vencimento das minhas faturas?

Se sua opção de pagamento for mediante cartão de crédito, será obedecido o vencimento da fatura do seu cartão. Na opção por boleto, o vencimento de sua fatura será sempre igual a data da efetivação da compra online, exceto o primeiro boleto que terá vencimento 2 dias úteis após a data compra.

  • O preço do plano varia de acordo com a faixa etária dos beneficiários?

Não. O valor do plano Dental é o mesmo para todas as faixas etárias, variando apenas de acordo com o produto escolhido.

  • Como é feita a renovação do Contrato?

O período de vigência do contrato será de 12 meses, contados a partir da data de confirmação do pagamento referente a mensalidade inicial, e sua renovação será automática, vigorando por prazo indeterminado.

Caso não haja concordância com a renovação automática, o Contratante deverá notificar previamente a Contratada, manifestando o seu não interesse pela manutenção do contrato.

No ato da renovação do contrato será facultado ao BENEFICIÁRIO alterar a forma de pagamento das futuras mensalidades para outra modalidade.

  • Minha proposta ainda não esta implantada, o que fazer?

Se sua proposta foi paga via cartão de crédito há mais de 24h, ou paga no boleto há mais de 72h e ela não tiver implantada, você pode entrar em contato conosco através do telefone 11-2645-5880 ou e-mail: contato@planosodontologicoamil.com.br

  • Não imprimi minha proposta no momento da contratação. Como faço para obter a segunda via?

Acesse a área restrita deste site, informando seu CPF e a senha cadastrada no momento da contratação.

  • Não efetuei o pagamento do boleto para a contratação do plano até a data de vencimento, posso prorrogá-lo?

Se o vencimento do seu boleto já expirou, você deverá realizar o cadastro de nova proposta contratual, clicando no botão contratar agora.

O site identificará que já existe uma solicitação de proposta para seu CPF e se desejar, poderá resgatar todos os dados já preenchidos, precisando apenas informar a forma de pagamento escolhida.

Será gerado novo número de proposta e boleto com nova data de vencimento, de dois dias úteis. A proposta anterior, cujo boleto não foi pago, será automaticamente desconsiderada do sistema Amil.